Ipremo

coronavírus (COVID-19)

Adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio

COMUNICADO IPREMO

O Instituto de Previdência Municipal de Morro Agudo – IPREMO, em atendimento aos Decretos Municipais 5254 e 5257 de 17 e 21 de março de 2020 respectivamente, COMUNICA que estará suspenso o atendimento presencial ao público a partir desta segunda-feira (dia 23/03/2020) como medida de prevenção à proliferação do COVID-19 (Corona Vírus).

O pagamento mensal será feito normalmente. Não serão entregues os holerites impressos, estes serão disponibilizados no site ipremomorroagudo.sp.gov.br, podendo também ser solicitado envio por e-mail. Esclareceremos todas as dúvidas que vierem a surgir e faremos orientações pelo telefone/WhatsApp 3851-6262 (das 8 às 12 horas) e também pelo e-mail ipremo@com4.com.br. Somente caso haja necessidade será feito agendamento para atendimento presencial.

O IPREMO está atento a todas as medidas de Saúde Pública que visam zelar pela saúde dos cidadãos de nossa cidade, e sendo nosso maior público o do grupo de maior risco, o de idosos, adotamos essas medidas para resguardar a saúde de todos os nossos aposentados e pensionistas.

FAÇA SUA PARTE. FIQUE EM CASA. PROTEJA A SUA SAÚDE E A DO PRÓXIMO.

Atenciosamente,

DIRETORIA DO IPREMO